quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

As gravações da adaptação do livro "Fallen" começaram!!

O elenco da adaptação cinematográfica de “Fallen” de Lauren Kate, divulgou através do twitter que estão a caminho de Budapeste para o início das filmagens. A adaptação será dirigida por Scott Hicks, no elenco temos Addison Timlin que interpretará Lucinda, Jeremy Irvine como Daniel, Scout Compton como Arriane e Harrison Gilbertson como Cam.



O produtor de Fallen Kevan V. Thompson postou em seu twitter:

Capturar
“Nós estamos na correria do primeiro dia das filmagens de Fallen a organização está um caos com tanta coisa acontecendo em cada departamento da equipe. Daqui a pouco começaremos a ensaiar as próximas cenas.”
capture-20140217-184030
Tradução: Luce, Daniel, Cam, Ariane, Molly, Roland, Gabbe e Todd todos chegaram para os ensaios de ‘Fallen’  hoje e prova dos figurinos amanhã.

 Addison Timlin  também divulgou em seu twitter que já estaria embarcando para Budapeste na Hungria para iniciar as gravações de Fallen! Confiram o tweet:


capture-20140216-210222
 No avião para Budapeste. Não poderia estar mais ansiosa para iniciar esta aventura. #fallenmovie2014 vocês fãs de Fallen são os mais amáveis.

Addison Timlin usou seu twitter também para compartilhar fotos de sua reunião com seus colegas de elenco.
  
Na primeira foto Harrison Gilbertson (Cam Briel) .
BgtLxMUIgAAAfhH
Ela tuitou: “First time meeting this lovely bloke- both bubbling with excitement”tradução: “Conhecendo pela primeira vez este adorável homem, e ambos estávamos transbordando de felicidade”
Na segunda foto Addison Timlin (Lucinda Price) aparece ao lado de Harrison Gilbertson (Cam Briel) e  outras duas pessoas que ao que tudo indica também fazem parte da equipe, porém o nome de ambos não é citado.
BgtL_GXIAAAWZwz
Ela tuitou: “First night dinner with some of the gang. #fallenmovie2014tradução: ”Primeira noite jantando com alguns dos membros da equipe #fallenmovie2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário