segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Noticia sobre TFIOS!!

   Meu Deus estou em desespero, meu coração não aguenta fortes emoções haha. Quem de nós, fans de TFIOS, não esta louco para assistir o trailer?? Pois é, venho dar a "melhor noticia do mundo"... VAZOU O TRAILER, isso mesmo vazou o trailer.
   Para quem está sempre informado sobre o filme/livro sabe que o trailer seria disponibilizado apenas no dia 14/02 (dia dos namorados nos EUA), mas para a alegria dos fans, vimos antes mesmo de ser lançado. E o melhor é que o trailer esta apenas perfeito.

   Antes de ir direto ao tão esperado trailer tenho uma outra noticia, que os fans aguardavam ansiosos, saiu o dia do lançamento do filme aqui no Brasil e é o lançamento oficial.
 


Nos demais países:



Não vou reclamar poque em alguns países só sera lançado em outubro. '-'


 E agora vamos assistir o tão esperado trailer:



Me abracem, gente estou tão feliz. O Ansel é o Gus perfeito, e o Isaac (Nat) é tão fofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário