quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Jennifer Lawrence causando no Globo de Ouro!!



Esse vestido, que na minha opinião é perfeito, rendeu vários comentários e postagens um tanto quanto maldosos... 



...mas ela deve ter se divertido muito com isso, apenas pelo simples fato da Jen ser a Jen.
E não é só isso Nicholas Hoult e Jennifer Lawrence eram só amor no Globo de Ouro!


   Para que não o conhece ele é um ator e modelo britânico nascido na Inglaterra. 

Papeis no Cinema:
  • Fúria de Titãs
  • X-Men: Primeira Classe
  • Meu Namorado é um Zumbi
  • Jack - O Caçador de Gigantes
  • outros...


A Jen sabe escolher né?! Meu Deus ele é simplesmente per-fei-to


   Achei um belo casal, e eles são lindos, apesar de que eu ainda tenho esperanças de que ela e o Josh um dia possam ter alguma coisa... 

:)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário