sábado, 11 de janeiro de 2014

Os 13 porquês

Sinopse - Os 13 porquês - Jay Asher

  
 
   Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra um misterioso pacote com várias fitas cassetes. Ele ouve as gravações e se dá conta de que foram feitas por uma colega de classe que cometeu suicídio duas semanas antes. Nas fitas, ela explica que 13 motivos a levaram à decisão de se matar. Clay é um deles. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.


Declaração de quem já leu:
1.  De longe o melhor.
A história é FANTÁSTICA, me apeguei a muitos poucos personagens da forma que me apeguei a Hannah, eu tinha sempre que estar me lembrando que ela ja tinha morrido e que não tinha mais jeito, tentei até me convencer diversas vezes de que ela ainda estava viva e que tudo não passava de uma brincadeira... Escrito de forma fascinante, consegue passar TUDO o que Hannah sentia, te faz sentir como se ela estivesse ali, meio que dentro de você...
Eu geralmente engulo os livros que eu gosto, mas não consegui com esse, eu tinha que digerí-lo e isso demorou algum tempo... Terminei de lê-lo de meia noite de um dia e só consegui dormir as duas da manhã chorando (ele não é um livro chorável, mas me sensibilizou), o fato do mapa estar no livro também te traz um pouco mais pra dentro e cara... INEXPLICÁVEL!
Mas, eu não gostei do epílogo, acho que ele poderia ter sido melhor... E essa é minha única reclamação...
INDICO A TODOS!







Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário