terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Trilogia "A Viagem" (Terry Books)

Sinopse:

A Viagem: Ilse, a Bruxa – vol.1



Logo nas primeiras páginas o leitor depara com muito suspense e a promessa de uma viagem de tirar o fôlego. Durante uma patrulha pelos mares da Divisa Azul, um cavaleiro alado encontra um elfo quase morto. Ao identificarem as origens do náufrago, um velho mistério vem à tona. Para resolvê-lo, um grupo de desconhecidos parte para uma expedição a terras distantes, a bordo de um barco voador, a aeronave Jerle Shannara. Muitos perigos os aguardam nessa missão, inclusive as forças diabólicas da temida e poderosa bruxa Ilse.

A Viagem: Antrax, a Criatura – vol.2


Nesse que é o melhor e mais instigante dos três livros, os tripulantes da Jerle Shannara chegam a seu destino: a cidade arruinada de Castledown, que esconde uma poderosa magia que poderá mudar o futuro de todos os habitantes das Quatro Terras. Mas a tarefa não é tão simples. Uma estranha criatura guarda os segredos do lugar e do fascinante tesouro, colocando à prova a coragem de todos e causando mortes. Enquanto uns perderam suas vidas, outros descobrem possuir poderes e destinos que nunca imaginariam.

A Viagem: Morgawr, o Bruxo – vol.3


Agora a saga chega ao clímax, em A Viagem – Morgawr, o Bruxo, com uma luta eletrizante entre as forças do bem e do mal. Depois de alguns terem sobrevivido aos impiedosos ataques da bruxa Ilse e do monstruoso Antrax, um novo inimigo está à espreita, ávido por destruir qualquer um que se opor em seu caminho. Resta agora ao pequeno grupo confiar em seus instintos, no amor e na coragem para enfrentar e, se a sorte estiver a seu favor, vencer o poderoso vilão. Só assim, poderão voltar para casa, carregando o tesouro.

Onde você pode encontrar estes livros:

Saraiva

Submarino
Livro 1: A Viagem: Ilse, a Bruxa
Livro 2: A Viagem: Antrax, a Criatura - (não disponível no momento) 
Livro 3: A Viagem: Morgawr, o Bruxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário