sábado, 15 de fevereiro de 2014

Há rumores de que "A Esperança - Parte 1" poderá ser lançado em Abril!!!

A partir da divulgação do primeiro teaser pôster de “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1″, começaram as especulações sobre quando seria lançado o primeiro trailer do longa. Nisso, segundo uma publicação do site “Yahoo! Movies”, no qual diz que em um Tumblr. associado à produção da franquia, comentou que a primeira prévia oficial será lançada em algum momento de Abril, contudo, não expôs nenhuma prova a respeito. Além disso, comenta-se que o trailer poderá ser exibido durante as sessões da adaptação “Divergente”, que também é produzida pela Lionsgate.
Vale a pena lembrar que o primeiro trailer de “Em Chamas” foi lançado no mesmo período durante o evento “MTV Movie Awards”. Será que isso se repetirá nesse ano?

trailer-de-jogos-vorazes-a-esperança-parte-1-poderá-ser-lançado-em-abril-sobre-sagas-2014-foto

Dirigido por Francis Lawrence , “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1″ acompanha a jornada heróica de Katniss Everdeen, quando ela conduz os distritos de Panem em um rebelião contra o tirânico e corrupto Capitol. Enquanto a guerra que irá determinar o destino de Panem se agrava, Katniss deve decifrar por conta própria em quem ela pode confiar e o que precisa ser feito, com tudo o que a importa em risco.
Josh Hutcherson, Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Philip Seymour Hoffman, Jeffrey Wright, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Mahershala Ali, Natalie Dormer, Stef Dawson, Wes Chatham, Elden Henson, Omid Abtahi, Lily Rabe, Patina Miller, Julianne Moore, Misty Ormiston e Kim Ormiston complementam o elenco principal do filme. 

fonte:sobresagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário