segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

J.K Rowling diz que se arrepende de ter feito Rony e Hermione um casal.



Recentemente J.K Rowling deu uma entrevista dizendo que se arrependeu de ter feito Rony e Hermione um casal e preferia que ela tivesse ficado com Harry no final. Muitas críticas surgiram depois desse pronunciamento de Rowling, veja a entrevista abaixo:


Eu escrevi o relacionamento de Rony/Hermione como uma forma de realização de desejo, assim que foi concebido, na verdade. Por razões que têm muito pouco a ver com literatura e muito mais a ver comigo agarrada à trama como eu primeiramente imaginei, Hermione acabou ficando com Rony. Eu sei, me desculpe, eu consigo ouvir o ódio e a fúria que isso pode causar a alguns fãs. Mas sendo absolutamente honesta, a distância [da saga] me deu uma perspectiva sobre isso. Foi uma escolha que fiz por razões bem pessoais, não por razões de crédito. Eu estou partindo o coração das pessoas ao dizer isso? Espero que não.

A revelação foi feita em uma entrevista a Emma Watson editora convidada da próxima edição da Wonderland Magazine onde ela entrevistou J.K Rowling.
Na entrevista, Emma Watson concorda com a autora. Segundo ela, fãs sabem disso e se perguntam se Rony faria Hermione feliz mesmo, J.k. Rowling termina fazendo piada com a situação e sugere que o casal de bruxos deveria fazer terapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário